
Duas visitantes de detentos foram surpreendidas no domingo, 02 de novembro, tentando entrar com materiais ilícitos na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes.
A mulher de um sentenciado, ao passar pelo escâner corporal, apresentou imagem irregular na altura do busto e do quadril. Ao ser indagada, ela entregou voluntariamente dois invólucros, contendo substância de coloração esverdeada semelhante à maconha e que pesou 14 gramas, além de outro de coloração branca em forma de pó, pesando 28 gramas, aparentando ser cocaína.
Foram apreendidos ainda um invólucro contendo substância em forma de erva de coloração esverdeada pesando 36 gramas e outra substância de coloração branca em forma de pó, pesando 46 gramas.
Outra visitante, mãe de um detento, apresentou imagem suspeita na região do tórax. Ao ser questionada, ela entregou voluntariamente o material, que se tratava de um invólucro de 196 gramas, contendo porção de substância esverdeada, aparentemente maconha e uma porção de pó branco, aparentemente cocaína, além de alguns comprimidos.
A Polícia Militar conduziu as visitantes para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providencias cabíveis.




