O corpo do idoso Cleuso Zanutto, de 75 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 9 de outubro, no Cemitério Municipal de Ribeirão dos Índios (SP). O ex-farmacêutico havia desaparecido no último domingo (5 de outubro) após sair para caminhar, sendo encontrado já sem vida na noite de quarta-feira (8) em uma área de vegetação às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível realizar velório. O corpo foi liberado diretamente aos familiares, em um caixão lacrado, e o sepultamento ocorreu às 8 horas, em clima de profunda comoção. Amigos e moradores da cidade compareceram para prestar as últimas homenagens e oferecer apoio à família.
O caso gerou grande repercussão em Presidente Prudente, já que o desaparecimento do idoso mobilizou familiares, amigos e autoridades locais. Desde o domingo, buscas vinham sendo realizadas, até que o corpo foi localizado próximo à linha férrea, nas imediações da Vila Aurélio, em Prudente.
De acordo com o delegado Dr. Celso Marques Caldeira, responsável pela investigação, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência. No entanto, a causa da morte será definida por meio de exames laboratoriais e de autópsia, cujo laudo deve ser concluído e divulgado nas próximas semanas.