No começo da noite desta quarta-feira, 08 de outubro, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma espécie de vala em área de vegetação às margens da rodovia Raposo Tavares (SP-270), na Vila Nova Prudente nas proximidades do Parque de Exposições de Presidente Prudente.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo caído de bruços, próximo a passarela de pedestres, nas imediações da linha férrea. De acordo com informações obtidas pelo Diário de Prudente, o corpo é do ex-farmaceutico Cleuso Zanuto, 79 anos, que estava desaparecido desde domingo, 05 de outubro.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos periciais, onde mostra que o corpo apresenta sinais de violência. A Polícia Civil também esteve no local e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte e a possível autoria do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente, onde passará por exames complementares.
Amigos dos familiares disseram que a família da vítima está extremamente abalada, pois seu Cleuso era pacífico e apresentava boa saúde.