Um homem de 60 anos foi assassinado a facadas na noite deste sábado,27 de setembro, na rua Dib Buchala, Vila Marcondes. O crime ocorreu por volta das 20h30, em frente a uma igreja evangélica. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída no chão, já sem vida.
De acordo com testemunhas, o ataque aconteceu durante o culto. Fiéis relataram que foram avisados de que havia uma briga na rua e, ao saírem, encontraram a vítima já ferida, sem que fosse possível prestar socorro. O veículo de um pastor que estava estacionado em frente ao templo ficou com marcas de sangue e também passou por perícia.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento em que o suspeito correu atrás da vítima e desferiu diversos golpes de faca, fugindo em seguida. A arma do crime não foi localizada na cena inicial, mas em diligências posteriores os policiais encontraram uma casa na rua Paraná, paralela ao local do homicídio, com manchas de sangue na calçada e no interior.
Dentro do imóvel, os agentes apreenderam uma faca, além de documentos que indicam possível ligação com o investigado, um homem de 39 anos. O local passou por perícia técnica, assim como o carro atingido por respingos de sangue e a própria cena do crime. Os pertences da vítima também foram recolhidos e encaminhados para análise.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e requisitou exames periciais completos, incluindo necroscopia no corpo da vítima. O suspeito de ter cometido o homicídio ainda não havia sido localizado até a conclusão do registro da ocorrência.