Faleceu nesta quarta-feiram, 10 de setembro, Lorraine Gerez Mirandola, aos 39 anos. Ela lutava contra um câncer de mama metastático e estava em tratamento em um hospital em São Paulo.
Ela era casada com Neto Mirandola e deixa dois filhos pequenos (menino de 9 anos e uma menina de 7 anos). Atualmente residia em Presidente Prudente, mas viveu grande parte de sua vida em Presidente Venceslau, onde atuou em agências bancárias. É filha do casal Neusa e Écio, fundadores da Cepo em Venceslau, tradicional empresa.
Ela foi aluna do curso de Administração do Centro Universitário da Toledo em Presidente Prudente. Lorraine foi um exemplo inspirador para muitas pessoas, após seu diagnóstico de câncer. Em uma entrevista ela afirmou que apesar de uma vida movimentada, “Descobri um propósito na vida, senti ela cheia após o meu diagnóstico. Nunca fiz uma quimioterapia triste”.
Durante o tratamento contra a doença Lorraine participou ativamente das atividades da Igreja Maristela.
O seu velório acontece na Casa de Velório Athia, em Presidente Prudente. O sepultamento ocorre na quinta-feira (11/09), às 8h20, no Cemitério Municipal Campal.
Colegas de trabalho, amigos e familiares tem prestado várias condolências nas redes sociais.
Confira a história de Lorraine Mirandola nesta entrevista para Fernanda Passeti Lima – Clicando Aqui