Jardineiro com drogas e dinheiro é preso por tráfico na Vila Operária


Na noite desta terça-feira, 09 de setembro, um jardineiro de 36 anos foi preso por tráfico de drogas em uma casa na Vila Operária, em Presidente Prudente. A prisão aconteceu por volta das 23h30, depois que a polícia recebeu denúncia sobre comércio de entorpecentes no endereço.

Quando os agentes chegaram, o homem tentou correr pelo quintal, mas acabou abordado. Ele e a esposa autorizaram a entrada da polícia na residência. Dentro do imóvel, foram encontradas porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em cima da geladeira.

Na vistoria, também foram localizados joias e relógios que, segundo a polícia, teriam sido entregues como pagamento em drogas. No quintal, os agentes encontraram mais entorpecentes e uma faca com vestígios.


Foram apreendidos 341,7 gramas de crack, 193,01 gramas de cocaína, um tijolo e meio de maconha somando 639,5 gramas, além de R$ 1.267 em dinheiro. O homem teria admitido o tráfico durante a abordagem, mas na delegacia negou a prática criminosa.

O jardineiro já possui antecedentes por crimes semelhantes. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso preventivamente.

COMENTÁRIOS