A família de Altamiro Gianini dos Santos, 24 anos, vive dias de angústia e incerteza desde o desaparecimento do jovem, ocorrido na noite de quarta-feira, 23 de julho, por volta das 18h00. Segundo familiares, Altamiro foi visto pela última vez nas proximidades da rua da Conveniência Paloma, no bairro Belo Galindo, em Presidente Prudente.
De acordo com testemunhas, um carro preto com quatro ocupantes teria abordado o jovem, o agredido e, em seguida, o colocado à força no porta-malas do veículo. Desde então, ele não foi mais visto e não entrou em contato com a família.
Altamiro vestia uma blusa de frio preta e um shorts listrado nas cores vermelho e branco no momento do desaparecimento. A família registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento não recebeu qualquer informação oficial sobre o paradeiro do rapaz.
“Nós estamos desesperados, sem saber se ele está vivo, se está bem, se está ferido. São nove dias de angústia”, relatou uma tia do rapaz.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Altamiro deve procurar a Polícia Civil ou entrar em contato diretamente com os familiares no contato: (14) 98189-6089.