Identificado motorista que faleceu carbonizado em acidente em Martinópolis

Um grave acidente foi registrado no fim da manhã deste domingo, 27 de julho, por volta das 10h45, na rodovia Homero Severo Lins (SP-284), onde o montador de móveis, Lincoln Ferrari, 47 anos, morreu após seu carro atingir um caminhão carregado de cerveja, nas proximidades do presídio de Martinópolis.

Ele era morador de Álvares Machado. A colisão aconteceu entre a carreta Volvo Nh-12380, com placas de Candido Mota/SP carregada com cerveja e um VW Gol, cor branca, com placas de Presidente Prudente.

De acordo com relatos de testemunhas o Gol seguia no sentido Leste, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta. Após o impacto, ambos os veículos apresentaram princípio de incêndio, sendo o VW Gol projetado para o canteiro lateral e a carreta imobilizada sobre o talude.

Lincoln não conseguiu sair a tempo, vindo a óbito por carbonização. Amigos relataram nas redes sociais que Lincoln estaria desaparecido desde a noite deste sábado.

Apoio:

O condutor da carreta sofreu queimaduras consideradas leves e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Martinópolis, onde permanece em observação médica.

A Polícia Científica foi acionada e está realizando a perícia para determinar as causas do acidente. Cerca de 300 metros quadrados de área verde queimada em decorrência do incêndio.

COMENTÁRIOS