Luciano José da Silva, que é de Candido Mota, viajava nesta sexta-feira, 18 de julho, de Assis para Presidente Prudente pela viação Andorinha e seguiria para Araçatuba em seguida, porém ao chegar na rodoviária de Prudente, ao tentar localizar sua mala descobriu que teve sua mala trocada com uma outra passageira.
Bruna Ladeia, a esposa do passageiro, tenta encontrar a dona da mala em Prudente, para fazer a troca. Segunda ela, seu marido procurou a empresa Andorinha para tentar localizar a verdadeira dona da bagagem e fazer a troca, e a mala está no guichê da empresa em Araçatuba.
A mulher que mora em Prudente chegou a entrar em contato com Andorinha em Presidente Prudente, mas, ficou irritada com a situação, pois deixaram sua mala se levada para Araçatuba, e quis deixar nome ou telefone de contato para a empresa.
“Achei que eles fossem mas responsáveis, mas não! Só falaram que se não achar entrar num acordo, mas queremos a mala de volta já que a moça entrou em contato. E também tinha poucos passageiros, nada melhor que ligar para mulheres que fizeram a viagem naquele ônibus até encontrar. Mas como era sexta-feira, acho que não estavam muito afim de trabalhar”, disse Bruna, esposa de Luciano.
Luciano e sua esposa acreditam que com a ajuda das redes sociais e da internet, será mais fácil localizar a dona da mala. Eles aguardam a devolução da bagagem correta para poder realizar a troca.
Caso alguém tenha informações sobre a passageira que viajava nesse trecho ou que possa ajudar na identificação, o contato pode ser feito pelo WhatsApp: (18) 99802-4761.
NOTA DA EMPRESA
A Empresa Andorinha vem esclarecer que ao contrário do título da matéria, os clientes não enfrentaram o problema sozinhos, a empresa deu todo suporte necessário desde que tomou conhecimento do ocorrido.
O passageiro que pegou a mala da passageira, foi até o guichê da empresa, como ele havia retirado a etiqueta de identificação não foi possível identificar o passageiro dono da mala de imediato.
A empresa pediu pra que ele deixasse a mala na rodoviária e assim que fosse trocada a empresa enviaria sua mala ao destino, o cliente recusou e levou a mala trocada com ele para Araçatuba.
Quando a passageira em questão foi identificada, as malas foram distrocadas. A de Prudente já retirou e a empresa está aguardando o local a ser indicado pelo passageiro para enviar a ele a sua bagagem, e o assunto foi encerrado.
VÍDEO