Conforme os documentos de procedimento inquisitorial, no último dia 16 de novembro de 2024, por volta das 03h56, em um bar na Vila Malaman em Presidente Prudente, uma briga envolvendo as vitimas L.V.D.B., J.A.O., e R.F.O.S., e os investigados F.C.T., 21 anos, G.P.D.R., 21 anos e G.F.R.F., 34 anos, onde um aparelho celular pertencente a R.F.O.S., foi furtado e os autores exigiam das vitimas o repasse de R$ 150,00 para a devolução do aparelho.
Na oportunidade a briga se estendeu até a parte externa do empreendimento, onde E.S.C., 26 anos, utilizando-se de uma arma de fogo ainda não identificada, desfechou pelo menos um disparo em direção a L.V.D.B., lhe causando lesões corporais de natureza grave, sequencialmente, os investigados empreenderam fuga, levando consigo o aparelho celular.
Nesta terça-feira, 29 de abril, os policiais civis da DEIC 8 e da Delegacia de Polícia do Município de Martinópolis – SP deram cumprimento a mandados judiciais de prisões temporárias e buscas domiciliares expedidos pelo Poder Judiciário.
Foram cumpridos os 04 mandados de prisão temporária, 03 mandados de busca e apreensão, sendo registrado ainda 01 auto de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, em face de um dos investigados e apreendidos drogas, celulares, dinheiros e outros objetos.
Os presos são investigados pelo crime de Homicídio Qualificado Tentado e Extorsão. Após os trabalhos de Polícia Judiciária os presos passarão por audiência de custódia, estando à disposição da Justiça.