VÍDEO: Bolivianos que ingeriram cápsulas de cocaína e usavam palmilhas de maconha são presos em Monte Castelo


Na manhã desta sexta-feira, 25 de abril, na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, km 147, no município de Monte Castelo, que fica 145 Km de Presidente Prudente, a Polícia Rodoviária realizou abordagem a um ônibus de linha interestadual, que seguia o itinerário Campo Grande/MS a Rio de Janeiro/RJ com 26 passageiros.

Durante vistoria ao salão de passageiro, suspeitaram das versões passageiros das poltronas 25,26 e 29, onde localizou com passageiro (A.B.S. de 19 anos) boliviano, a quantia de 113 cápsulas de cocaína, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele, ocultadas na palmilha do calçado (tênis), onde também confessou que haviam ingerido cápsulas de cocaína, no qual foram conduzidos até a Santa Casa de Araçatuba/sp, para passarem por exame de ultrassonografia, sendo identificado 05 capsulas em seu intestino, totalizando 1.305 kg da droga cocaína.

Com a passageira (A.D.G.L. de 18 anos) boliviana, foi localizado 99 cápsula, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele e nada localizado em seu intestino, totalizando 1.107 kg da droga cocaína

Com a passageira( A.L.M. de 36 anos) boliviana, foi localizado 76 cápsula, homiziadas nas malas em meio a cremes de pele e depois dentro do próprio intestino foi localizado mais 24 capsulas de cocaína, totalizando 1.090 kg da droga cocaína.

Apoio:

Diante dos fatos ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde o delegado, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas e permaneceram presos à disposição da justiça.

No total foram contabilizados a quantia de 317 invólucros pesando 3.502 kg da droga cocaína.

Tendo em vistas os 03 autores ser de nacionalidade boliviana, não foi possível verificar os antecedentes criminais.

COMENTÁRIOS