Prefeitura oferece bolo de 104 metros à população no aniversário de Prudente

84

O bolo que tinha 104 metros em alusão ao aniversário da cidade, foi montado no Parque do Povo entre avenida da Saudade e avenida Celestino Figueiredo, ao lado da pista de skate. O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva participaram do corte do bolo, que teve a presença de diversas autoridades.

O bolo foi confeccionado pelos estabelecimentos de panificação e confeitarias da cidade e com apoio da prefeitura, que auxiliou na montagem e na distribuição.

Um dos primeiros pedaços foi recebido pela cuidadora de idosos, Silvana Marta Ferreira Lacava, 56 anos, que definiu Prudente como uma “cidade acolhedora, limpa e segura”. Ela dividiu o pedaço de bolo com a sobrinha Lavínia Ferreira, de 2 anos.

O Parque do Povo sediou diversos eventos esportivos para celebrar o aniversário de Prudente: a ‘Corrida e Caminhada Colégio Criarte’, por exemplo, foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) com apoio da Federação Paulista de Atletismo e o patrocínio do Colégio Criarte.

Apoio:


Já no campo de futebol society do Parque do Povo, na esquina com a Avenida da Saudade, foram realizadas as finais da Copa SP Cap de Futebol Society, com participação de mais de 30 times amadores de Prudente, com premiação de R$ 10 mil para os primeiros colocados, além de troféus e medalhas.

COMENTÁRIOS