RÔ MIRANDA: Posto Mandaraí presta homenagem a família Fabrício em Venceslau

1183

Sempre em busca do melhor para Presidente Venceslau e região, Éliton Leite proprietário do Auto Posto Mandaraí, promoveu no dia 14/05 (domingo especial “Dia da Mães”), uma singela homenagem a “Família Fabrício”, cuja homenageada foi a Matriarca Sra. Maria Ribeiro Fabrício dos Santos.

Além do clima especial ela recebeu uma lembrança em nome da empresa, tudo com muito carinho e consideração por se tratar de uma pessoa muito especial para Éliton.

Éliton conta com muita emoção qual o papel de fundamental importância na vida dele.

“A Dona Maria (matriarca) e o Sr. Fabrício (Patriarca) são pessoas especiais na minha vida, pois me acolheram como um filho na minha adolescência. Tenho muito carinho e respeito por toda a família em especial ao Júnior Fabrício que carinhosamente chamo de irmão”.É um grande exemplo pela sua dedicação e carinho com os filhos, noras, genros e netos. Peço a Deus todos os dias pela saúde e união de toda a família.”ressalta Éliton.

Apoio:


Em entrevista a Sra. Maria Ribeiro nos conta emocionada da felicidade em receber a homenagem, e relata que o Éliton é uma pessoa muito querida sendo como um filho que ela tem, que é uma pessoa muito especial para a família.

“O Eliton é uma pessoa muito humilde, que cresceu na vida e não esqueceu suas raízes, e está sempre pronto a ajudar”, enfatiza Maria.

Ela nos conta que veio muito cedo da cidade de Macaúba (Ba) e com idade de 04 anos veio para Presidente Venceslau. Casou-se aos 15 anos de idade com o Sr. José Fabrício dos Santos que hoje tem a idade de 92 anos e relata que com a idade de 17 anos foi mãe. Os filhos todos os seis são casados e tem 06 tataranetos e 20 bisnetos. Neste mês de maio, nasceram os caçulinhas da família Fabrício “Bento e Théo”.

Dona Maria tem 67 anos de casada e no próximo dia 05 de junho completará 84 anos.
Confira as fotos da família reunida na chácara onde foi oferecido um almoço especial em comemoração a data do dia das mães!

COMENTÁRIOS