Polícia Civil esclarece furtos em estabelecimentos comerciais no Pontal do Paranapanema

100

A Policia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio das Delegacias de Polícia de Teodoro Sampaio e Rosana, esclareceu no Pontal do Paranapanema furtos cometidos em estabelecimentos comerciais nos últimos dias.

O primeiro caso foi registrado em Teodoro Sampaio quando, na madrugada do dia 04 de fevereiro de 2023, dois indivíduos desconhecidos arrombaram, no centro urbano da cidade, a porta de um trailer e subtraíram do interior do estabelecimento vários utensílios domésticos e vestuários que estavam no estoque.

Os policiais civis intensificaram as diligências nos dias subsequentes e, em trabalho de campo, identificaram os furtadores, sendo um deles menor de idade, possibilitando ainda a recuperação de parte dos itens subtraídos.

O segundo caso ocorreu na cidade de Rosana quando, nesta madrugada, indivíduo inicialmente desconhecido, mediante arrombamento da porta dos fundos, ingressou no interior de uma panificadora e subtraiu diversos itens e numerário que estava no caixa, sendo que ainda danificou parte dos fios e câmeras do sistema de monitoramento.

Apoio:


Ao serem comunicados, policiais civis de Rosana iniciaram imediatamente as diligências e conseguiram recuperar parte das imagens das câmeras, possibilitando, desse modo, a identificação do furtador.

Na sequência os policiais civis ainda localizaram o autor com parte dos itens subtraídos, sendo preso em flagrante pela prática do crime de furto praticado durante o repouso noturno e qualificado pelo rompimento de obstáculo.

COMENTÁRIOS