Policial Civil participa de Podcast e fala do dia-a-dia na polícia de Dracena

48

Na última quinta-feira, 02 de setembro, o policial civil Reginaldo Rosa, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, foi convidado pelo Podcast AdamiCast, que é apresentado pelo casal Pedro e Mariana, para falar sobre a carreira de policial e as adversidades que surgem no dia a dia de trabalho.

Integrante da Polícia Civil de São Paulo há mais de 21 anos, o agente policial durante o bate-papo discorreu sobre a grande relevância da profissão, uma vez que tem o dever de servir e proteger todos os cidadãos. Ressaltou ainda que se tornar membro de uma instituição policial é um sonho para muitas pessoas, e tudo começa a partir do ingresso num concurso público para área.

No transcorrer da entrevista foram abordados temas como tráfico de drogas, golpes virtuais, entre outros delitos penais.

O agente Reginaldo Rosa destacou ainda sobre a importância da prevenção ao uso nocivo de drogas, e que a Polícia Civil de São de Paulo dispõe de curso para formar agentes multiplicadores. Fato que possibilitou a ele desenvolver e apresentar palestras sobre drogas.

Ao final, do bate-papo, foram respondidas perguntas enviadas pelos internautas, pelas redes sociais.

O Podcast inteiro pode ser assistido aqui: Podcast AdamiCast

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::