Vereadores recebem representantes do Consórcio de Resíduos Sólidos (CIRSOP)

92
Foto: Juliana Moraes/Comunicação CMPP

Na tarde desta segunda-feira, 20 de março, as Comissões Permanentes do 2º Biênio da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente receberam o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista (Cirsop).

O consórcio foi convidado pela Mesa Diretora para falar sobre o andamento e estágio do Projeto FEP-Caixa e a estruturação do projeto de concessão dos serviços públicos na modalidade de manejo de resíduos sólidos (RSU) de origem domiciliar para os municípios consorciados.

Estiveram presentes o diretor executivo do Cisorp, Mateus Martins Godoi; o assessor da Diretoria de Saneamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp), Erik Nunes Junqueira; e o assessor de comunicação da equipe de consultoria do Projeto FEP-Caixa, Márcio Godinho.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Tiago Oliveira, com a presença dos vereadores Demerson Dias, Ivan Itamar, Professora Joana D’arc, Joãozinho da Saúde, Miriam Brandão, Nathália Gonzaga e Wellington Bozo.

Apoio:


Presidente Prudente integra o Cisorp, após aprovação de projeto autorizativo pelo Parlamento municipal. Também fazem parte os municípios de Álvares Machado, Caiabu, Martinópolis, Paraguaçu Paulista, Presidente Bernardes, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio e Santo Expedito.

COMENTÁRIOS