Vereadores aprovam sete projetos nesta segunda-feira

226

Nesta segunda-feira (15), os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram quatro Projetos de Resolução e três Projetos de Leis durante a Sessão Ordinária. Destes, dois PLs foram aceitos com urgências.

Também em caráter de urgência, os parlamentares prudentinos referendaram o nome do servidor de carreira Alexandre de Barros Marini para exercer o cargo em comissão de Superintendente da entidade autárquica previdenciária municipal (Prudenprev), nos termos da Lei Nº 9.418, de 11 de agosto de 2017.

No expediente com votação, foram aprovados 37 Requerimentos de Providências e de Informações; uma Moção; quatro Requerimentos de Pesar e 42 Requerimentos de Congratulações.

Já no início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Executivo 57 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Apoio:


Ainda nesta segunda-feira, foi realizada a reunião das Comissões Permanentes. Durante o encontro, os vereadores receberam representantes da diretoria da Fundação Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP); além dos secretários de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Luiz Edson de Souza, e de Obras e Serviços Públicos, Marcos Augusto Fróis.

Por conta da pandemia da Covid-19 (Coronavirus Disease 2019), a doença causada pelo novo coronavírus, as sessões continuam sem a presença do público, apenas com o recebimento de pequenos grupos de forma agendada.

COMENTÁRIOS