Vereadora solicita alarmes e botão de pânico nas escolas municipais

20

Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 15 de maio, realizada na Câmara Municipal de Presidente Prudente, a vereadora Professora Joana D’arc pediu a instalação de sirenes de alarme e botão de pânico ligado diretamente a Central da Policia Militar em todas as escolas municipais.

A parlamentar argumentou que o custo para implantação dessas medidas “é tangível ao Poder Público, mesmo que gradativamente, frente a um resultado negativo que a omissão deste pedido pode causar”.

A participante da Câmara afirmou que vários pais de alunos a procuraram para “pedirem ajuda, no que tange a instalação de sistemas de segurança para proteger seus filhos”.

Ademais, em outro requerimento a vereadora solicitou um estudo e instalação de semáforo na rotatória da confluência das avenidas Ana Jacinta, Salim Farah Maluf e a Rua Olivio Crepaldi.

Apoio:


Sobre o local, Professora Joana D’arc disse que “nos horários de pico é muito dificultoso para os motoristas circularem e em outros horários também existe grande circulação de veículos, o que poderá ser sanada com instalação de semáforos naquela localidade”.

COMENTÁRIOS