VENCESLAU: Dia de Cão será realizado no Centro Histórico

32

Após a realização da Vila Natal no Centro Histórico de Presidente Venceslau, o local receberá em fevereiro o evento Dia de Cão, com concurso de animais, palestras, apresentações e muito mais.

O evento está marcado para o dia 12 de fevereiro, sábado, a partir das 17h00.

A inscrição de cães será feita mediante a doação de um quilo de ração sem corante ou o pagamento de R$ 10 pelo pix (CNPJ) 23.798.452/0001- 66. Toda ração será revertida para a Organização Não Governamental (ONG) Associação dos Defensores dos Animais de Presidente Venceslau (ADAPV)

O concurso de cães será realizado em quatro categorias: cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida. Haverá apresentação do canil da Polícia Militar, praça de alimentação e atração musical.

Apoio:


O Dia de Cão quem tem como idealizador, Rodrigo Ferreira, está em sua nona edição. Anteriormente, o evento era realizado no Recinto “Alfredo Ellis Netto”, durante a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive).

O evento acontecia nas tardes de domingo da Feira, sempre com uma presença grande de público, que vibravam com as demosntrações dos cães na área de segurança, como na exposição dos animais que participavam da competição.

O Dia de Cão será realizado por Rodrigo Ferreira, Daniela Monteiro e Marisa Mônico, com o apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau.

Fonte: Portal Bueno

COMENTÁRIOS