VENCESLAU: Operação da Polícia Civil prende mulher por associação ao tráfico

165
Na manhã desta terça-feira, 07 de março, a Policia Civil do Estado de São Paulo, por meio da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau, realizou a operação policial “SOCRUS”, com vistas ao combate do tráfico de drogas, na cidade de Presidente Venceslau e região.
Foram cumpridos três mandados de buscas domiciliares, dois em Presidente Venceslau-SP e um em Bataguassu-MS. Num dos imóveis de Presidente Venceslau, no Bairro Frutuoso Pires, os policiais encontraram maconha para consumo próprio, lavrando um termo circunstanciado.
No âmbito da investigação, uma mulher foi presa preventivamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico e cumprido um mandado de busca e apreensão de adolescente, por envolvimento com o mesmo fato. Além da droga, foram apreendidos dois telefones celulares.
Participaram da ação 12 Policiais Civis do Estado de São Paulo, 6 Policiais Civis da Delegacia Regional de Bataguassu, DP de Santa Rita do Pardo e Brasilândia, todos do Mato Grosso do Sul, bem como Policiais Militares da Força Tática do 42º BPMI e Canil do BAEP.
COMENTÁRIOS