VENCESLAU: Morre pastor Joel dos Santos aos 87 anos

94

Morreu na madrugada desta última quinta-feira, 06 de abril, o pastor Joel José dos Santos aos 87 anos em um hospital em Presidente Prudente.

Segundo informações do seu filho, pastor Jonas, que é o atual pastor da Igreja Assembleia de Deus, ministério do Belém, disse que seu pai já estava bem debilitado, pois em 2004, ele havia sofrido um derrame e de lá pra cá teve bastante complicações de saúde.

Ainda de acordo com Jonas, seu pai lutou bastante pela vida, mas infelizmente o pastor Joel acabou falecendo em decorrência das enfermidades que ele já tinha ao longo desses anos.

Pastor Joel chegou em Presidente Venceslau em 1986, onde se tornou o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, ficando à frente do ministério até 2004, quando precisou se afastar por conta do derrame que sofreu.

Apoio:


Durante seu período à frente da igreja, foi construído o belíssimo templo da igreja, localizado na Rua Felipe dos Santos, 700.

Era uma pessoa muito conhecida na cidade, onde fez vários amigos e era muito querido na sociedade. Sua morte causou grande tristeza e comoção.

Seu corpo está sendo velado na sede da Igreja Assembleia de Deus em Presidente Venceslau e será sepultado nesta sexta-feira (07), às 15h30, no cemitério municipal da cidade.

O Portal Bueno deseja aos familiares e amigos os mais sinceros pêsames.

Por Claudio Almeida / Portal Bueno

COMENTÁRIOS