VENCESLAU: Aberto edital de concorrência pública para obtenção do Quiosque 03 no centro

162

Está aberta desde o dia 17 de abril do corrente ano, o edital de concorrência pública que
tem por finalidade a escolha da melhor proposta, para utilização de Imóveis Públicos Municipal, sobre regime de concessão onerosa de uso. O imóvel a ser licitado é 01 (um) quiosque registrados sob nº 03, medindo 32,64m², localizado na Praça Wenceslau Braz, Centro, na Avenida Newton Prado, s/n, destinado a uso comercial para atividade de Lanchonete e/ou Petiscaria.

Poderão participar desta licitação pessoas físicas e jurídicas, devendo a pessoa física obrigatoriamente ser cadastrado como MEI (Micro Empreendedor Individual) e cada licitante poderá indicar, para representá-lo em todo o procedimento licitatório, um representante legal ou procurador através de procuração particular (com firma reconhecida) ou pública, anexada ao envelope de documentação. O mesmo mandatário não poderá representar mais de um licitante.

A data para a realização da licitação será no dia 15 de maio ás 09h00 na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.

As empresas interessadas podem visitar o local, com o intuito de verificar entre outras, as condições do local e a visita técnica poderá ser realizada pelas empresas até 1 (um) dia útil anterior a sessão, mediante agendamento prévio junto a Secretaria Municipal de Administração, com o Secretario da Pasta da Prefeitura, o Sr. ROMARIO RICELLI PEREIRA OLIVEIRA, pelo telefone (18) 3272-1101, em dias úteis das 08:00 às 16:00 horas.

Apoio:


Todas as informações do Edital está no endereço: https://www.presidentevenceslau.sp.gov.br/publicacoes-oficiais/edital-licitacao?id=7837

COMENTÁRIOS