UNOESTE: Vestibular tem prova on-line ou nota do Enem

117

Para quem não conseguiu participar do Concurso de Bolsas da Unoeste e quer começar os estudos ainda no primeiro semestre de 2023, a 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo é a escolha certa para garantir um futuro de sucesso. As inscrições estão abertas para a Prova On-line e para quem deseja utilizar a nota do Enem. Além do campus de Presidente Prudente, a Unoeste oferta vagas para o Vestibular Top Cursos nas modalidades presencial e EAD também nos campi de Jaú e Guarujá. Quer saber mais? Então clique aqui.

De acordo com o edital, os candidatos da Prova On-line e nota do Enem podem conquistar bolsas de até 15% OFF para os bacharelados e até 40% para as licenciaturas na modalidade presencial. Na EAD as bolsas podem chegar até 50% OFF. Quem optar por usar a nota do Enem precisa apresentá-la, mas atenção que são válidas somente notas a partir de 2013. Para garantir as vantagens, o candidato precisa realizar a inscrição até o dia 30 de janeiro, exclusivamente pela internet.

Já matriculado no curso de Administração, o morador de Presidente Prudente, João Lucas Carrasco Souza optou por ingressar com a nota do Enem. “Escolhi a Unoeste por indicação da minha irmã que se formou no curso de Arquitetura e aproveitei a possibilidade de bolsa utilizando a nota do Enem. Minhas expectativas são muito boas pra esse início, espero que esse primeiro ano de curso seja muito produtivo”, comenta.

Juliana Rebeque Cevada Pansera é de Dourados (MS) e já está matriculada no curso de Medicina Veterinária. “Vou estudar na Unoeste porque boa parte de minha família estudou na universidade e outros ainda estudam. Optei por fazer a prova on-line pela dificuldade de viajar até a cidade, mas tenho boas expectativas, vou para a Unoeste!”, diz animada.

Apoio:


Quem também escolheu a Prova On-line foi a Sara Lopes de Guarujá. Matriculada no curso de Design de Moda EAD, a nova aluna conta que foram os amigos que a indicaram a universidade. “Aqui na região não tem o curso de moda na modalidade presencial e após conversas com amigos eu escolhi a Unoeste. Estou bem animada, tenho muitas expectativas e tenho certeza que a escolhi a universidade certa”, destaca.

Juliana acatou a recomendação da família e se matriculou em Medicina Veterinária (Foto: Cedida)

Vem pra cá!

Quer iniciar os estudos ainda neste semestre? Clique aqui e faça sua inscrição para a Prova On-line. Para quem pretende ingressar com a Nota do Enem, clique aqui. Já para quem optou pela modalidade EAD, clique aqui. Mais informações na página do vestibular. Dúvidas também podem ser sanadas, com ligação gratuita, no telefone 0800 771 5533 ou pelos telefones (14) 3624-1109 (Jaú) e (13) 3386-3002 (Guarujá).

COMENTÁRIOS