UNOESTE oferece Pós em Direito Processual Civil com aulas ao vivo

156

A solução de conflitos é uma prática fundamental no judiciário, especialmente na esfera cível. Mas para que a atuação do profissional seja adequada e eficiente, exige-se formação específica e atualizada. Pensando nisso, a Pós Unoeste oferece a especialização em Direito Processual Civil, no modelo Connect, ou seja, os alunos podem assistir às aulas ao vivo de onde estiverem.  As inscrições já estão abertas com diversos benefícios, confira no site. Os interessados também podem participar do concurso da Pós Unoeste e conquistar bolsas de estudo de até 80% nas mensalidades.

Na Pós Connect, as aulas são ao vivo e em horários pré-definidos, proporcionando a interação simultânea entre a turma e o docente. Esse formato possibilita ao aluno a facilidade de estudar de qualquer lugar, seja de casa, do escritório, além da economia financeira e tempo com deslocamentos.

O Dr. Silas Silva Santos é coordenador do curso lato sensu ao lado do Dr. Marcelo Farina Medeiros. Ele conta que a especialização em Direito Processual Civil é voltada para contribuir com a formação de profissionais aptos a executarem ações que viabilizem a solução de problemas e por isso o corpo docente é composto por profissionais titulados. “Os professores são profissionais vinculados às mais respeitadas escolas de direito do país. Boa parte dos professores são doutrinadores reconhecidos no cenário nacional”.

Para o Dr. Silas, que além de docente também é juiz, o curso apresenta recursos que contribuem para a melhor formação. Reforça o uso de metodologias ativas de aprendizagem, como a realização de seminários para discussão de questões práticas previamente apresentadas aos alunos e com a intermediação de um professor especialista no assunto. “Os alunos irão discutir o tema proposto nos encontros presenciais e também remotos. E ainda podemos destacar que serão enfatizados os métodos consensuais de resolução de litígios, além da arbitragem”.

Apoio:


Benefícios Pós Unoeste

Para quem pretende se inscrever, a universidade oferece matrícula parcelada, 40% OFF no curso de idiomas da instituição, 15% OFF para egressos e funcionários de empresas conveniadas, além de 50% OFF para os 1º e 2º melhores alunos das últimas turmas da Unoeste.

Bolsas de até 80%

A Pós Unoeste está com inscrições abertas e gratuitas para o concurso que oferece centenas de bolsas de até 80%. As oportunidades são para as especializações e MBAs presenciais e Connect. Clique aqui para garantir sua participação.

Serviço

Todas as informações sobre a Pós Connect estão neste link. As inscrições para a especialização em Direito Processual Civil estão abertas, clique aqui.

COMENTÁRIOS