UNESP: Concurso Público para Professor Titular é anunciado em Presidente Prudente

195

Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Campus de Presidente Prudente, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuação junto ao Departamento de Educação Física, na disciplina de Medidas e Avaliação em Educação Física.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja portador de título de livre-docente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da inscrição. Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal de R$ 19.855,85.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de março de 2023 a 5 de maio de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 254,00. Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 22 e 26 de março de 2023.

Apoio:


A classificação dos candidatos será realizada por meio prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do memorial.

Vigência

A validade do Concurso será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando/PCI Concursos
COMENTÁRIOS