Recape da rodovia Ângelo Rena é iniciado valor gasto é de R$ 6,4 milhões

57

Foram iniciadas nesta semana as obras de melhoria e recapeamento da Rodovia Ângelo Rena, importante via de acesso entre Presidente Prudente e municípios da região, como Regente Feijó, Martinópolis, Indiana e Caiabu. Os trabalhos de limpeza e adequação no local foram iniciados há cerca de uma semana.

Já a aplicação da massa asfáltica foi iniciada nesta quinta-feira, 27 de janeiro.

Durante os trabalhos, o trânsito na via seguirá com sistema pare e siga. Os usuários que trafegam pelo local devem manter a atenção redobrada.

O recurso, no valor de R$ 6,4 milhões, integra o programa estadual ‘Novas Estradas Vicinais’, coordenado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), e foi anunciado ao prefeito Ed Thomas no dia 14 de junho de 2021, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença dos Deputados Estaduais Mauro Bragato, Ricardo Madalena e Reinaldo Alguz.

Apoio:


No dia 02 de setembro de 2021, foi firmado oficialmente o convênio entre a Prefeitura de Presidente Prudente e o DER para o início das obras, com documento assinado por Ed Thomas e pela diretora do DER, Helena de Souza Aguiar.

“A melhoria da Ângelo Rena foi uma missão assumida pela nossa administração, incluída lá atrás, em nosso plano de governo. É uma região que vem crescendo populosamente com os empreendimentos imobiliários, como o Vida Nova Pacaembu, o Vista Bonita e o próprio Terras de Imoplan, além de ser uma importante via de acesso a Regente Feijó e municípios vizinhos, como Indiana e Martinópolis. Essa conquista vai proporcionar segurança e qualidade aos nossos munícipes”, declarou Ed Thomas.

COMENTÁRIOS