Prefeitura oferece 70 vagas para aulas de violino em bairros e praças da Juventude

41

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude e Secretarias Municipais, oferece 70 vagas para aulas gratuitas de violino. As aulas são voltadas para faixa etária de sete a 10 anos. As aulas serão realizadas nos seguintes núcleos: Praça CEU – Alvorada, Praça da Juventude do Ana Jacinta, da Cohab e do Humberto Salvador e no Núcleo Vila Flores e Vila Nova Prudente.

As aulas de violino são ministradas pelo professor Maestro Luizão através do Projeto Meca. O projeto é resultado da parceria com a Secretaria Municipal de Cultura a Coordenadoria da Juventude por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Projeto MECA (Minerando Educação, Cultura e Arte).

De acordo com o Coordenador da Juventude, Luís Henrique, a Coordenadoria tem o objetivo de fornecer as aulas de violino através do Projeto MECA, com o objetivo de incentivar à cultura, para toda população que frequentam as Praças da Juventude.

A intenção é de promover a preparação do indivíduo através do Projeto minerando educação, cultura e arte, assim também ações de inclusão social e de desenvolvimento econômico, visando o desenvolvimento social com ações diretas e articuladas com outros órgãos públicos e a sociedade civil, em constante defesa dos direitos e amparo na luta pela reinserção dos indivíduos em situação de vulnerabilidade social e induzindo e garantindo direitos, fomentando a cultura, arte e a educação.

Apoio:


Serviço: Para mais informações através do WhatsApp (18) 3905-1686 ou mais informações ou no site www.prudentejovem.com.br.

COMENTÁRIOS