Prefeito confirma melhorias na Estrada do Magalhães na zona rural

455

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta segunda-feira, 20 de março, no gabinete da Prefeitura de Prudente, a vereadora Joana D’arc acompanhada de proprietários de chácaras e usuários da Estrada rural Magalhães, que apresentaram demandas de manutenção da estrada, localizada entre a Global Star até Coronel Goulart, na divisa do município.

As demandas são referentes à manutenção da estrada rural, que apresentou problemas ocasionados pelas intensas chuvas, registradas nas últimas semanas. De acordo com os proprietários rurais, parte da estrada foi comprometida em razão da erosão ocasionada pela chuva.

Na ocasião, os representantes que residem nas adjacências da Estrada Magalhães informaram que a coleta de lixo está sendo realizada corretamente, evitando o acúmulo de lixo que poderia ocorrer no local.

O prefeito Ed Thomas confirmou que a estrada dos Magalhães receberá melhorias, assim como as demais estradas e pontes rurais que vêm recebendo serviços de conservação pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri).

Apoio:


Para amenizar a situação, o representante da Seagri, Márcio Anjolete, falou que serão feitas melhorias na estrada com manutenção, que visa a melhoria do suporte e da drenagem. A Segri tem realizado diversos serviços de manutenção, reforma e adequações em estradas rurais do município e dos distritos que foram afetadas com as intensas chuvas.

A reunião contou com a presença do diretor-presidente da Prudenco, Guilherme Rutka, além dos representantes da Seagri, Liliane Maciel e Márcio Anjolete.

COMENTÁRIOS