Polícia Civil prende casal por tráfico drogas em Dracena

66

Foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, máquina de recebimento de cartão, balança de precisão, aparelho celular, cerca de mais de R$ 2.300,00, além de diversos apetrechos comumente utilizados para fracionar e embalar drogas

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), prendeu nesta quarta-feira (1º), um homem, de 28 anos e uma mulher, de 21 anos, o casal é acusado de praticar tráfico de drogas, no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena.

A ação policial que culminou na prisão do casal é um desdobramento de um trabalho investigativo realizados por agentes das Unidades Especializadas, que resultou na representação de um pedido de mandado de busca e apreensão à Justiça, para ser cumprindo na casa dos suspeitos, localizada no Jardim Brasilândia.

Durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, balança de precisão, aparelho celular, máquina de recebimento de cartão, cerca de mais de R$ 2.300,00, além de diversos apetrechos utilizados comumente para fracionar e embalar drogas.

Apoio:


Crimes imputados ao homem: ameaça, desacato, resistência, além dos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Ambos os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.

O acusado já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no final do mês de janeiro passado, e estava em liberdade por decisão judicial.

COMENTÁRIOS