Polícia Civil desarticula central de golpes em Dracena

115

A Polícia Civil, por intermédio da Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), cumpriu nesta última quinta-feira, 16 de março, um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada no bairro Palmeira I, em Dracena, que fica a 95 Km de Presidente Prudente. Durante a ação um casal, ambos de 24 anos, foram presos.

Na casa dos acusados os policiais localizaram e apreenderam vários aparelhos celulares; máquinas de cartão, conhecidas popularmente como maquininhas; caixas de cigarros eletrônicos e essências; câmeras de monitoramento; apliques de cabelo; além de outros objetos. A suspeita é de que os materiais apreendidos tenham sido adquiridos, ou seja, comprados de maneira fraudulentas, utilizando cartões de créditos em nome de terceiros.

O casal envolvido e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia, em razão de não haver estado flagrancial, os suspeitos foram ouvidos e liberados. As investigações se concentram agora em identificar as eventuais vítimas e possíveis comparsas.

COMENTÁRIOS