Mulher de 40 anos é presa após furtar objetos em loja de Tupi Paulista

337
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, cumpriu nesta sexta-feira. 21 de abril, mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 40 anos, suspeita de ter praticado furto em loja de roupas.
Agentes da Polícia Civil, após o recebimento de uma ordem judicial de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Plantão da 29ª Circunscrição Judiciaria de Dracena, se deslocaram até a residência da acusada.
A prisão ocorreu sem resistência da mulher, e ela foi localizada em sua residência, na cidade de Tupi Paulista, que fica 110 Km de Presidente Prudente.
Agentes da Polícia Civil, após o recebimento de uma ordem judicial de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Plantão da 29ª Circunscrição Judiciaria de Dracena. A prisão ocorreu sem resistência da mulher.
Após ser detida, a suspeita foi conduzida a Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, que fica a 110 Km de Presidente Prudente.
A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia, para posterior remoção ao sistema penitenciário feminino.
Em Tupi Paulista (SP), ação policial contou também com o apoio operacional de agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia. A capturada já possui antecedente criminal por prática crime de furto em estabelecimento comercial.
COMENTÁRIOS