Motorista que roubava combustível de caminhão de transportadora é preso

450
Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Civil do município de Maracaí, que fica a 95 Km de Presidente Prudente, prendeu em flagrante V. A. N. B. (35 anos) investigado por roubar combustível do tanque do caminhão da empresa transportadora em que trabalhava.
Após contato da Polícia Civil do Paraná referente a uma investigação envolvendo um motorista de uma empresa transportadora de combustíveis do citado Estado, que informou que estaria sendo desviando combustível da transportadora, onde o motorista investigado desligava o rastreador, estacionava o caminhão em um Posto de Combustível em Maracaí, em seguida, subtraía cerca de 200 / 250 litros de combustível. Ele armazenava o combustível em galões, os quais já estavam em seu veículo particular que se encontrava estacionado no local.
Após as informações obtidas, policiais civis se deslocaram até o referido posto e avistaram o investigado transferindo os galões de combustível para o seu veículo particular, sendo abordado pelos policiais que lhe deram voz de prisão.
O preso o motorista foi conduzido para a Delegacia de Maracaí e autuado em flagrante delito e posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará a respectiva audiência de custódia judicial.
COMENTÁRIOS