Morre Hélio Furini, ex-prefeito de Junqueirópolis, aos 67 anos

468
O ex-prefeito de Junqueirópolis, Helio Aparecido Mendes Furini faleceu na madrugada deste sábado, 25 de março, aos 67 anos, na Santa Casa de Junqueirópolis. Ele vinha em tratamento paliativo após contrair um câncer.
A Prefeitura de Junqueirópolis decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito.
Hélio era advogado, foi vereador e prefeito por quatro mandatos: de 1997 a 2000, de 2001 a 2004, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Também presidiu a AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista), onde construiu seu nome na região da Alta Paulista.
O atual prefeito Osmar Pinato, destaca na nota enviada pela Prefeitura, que Furini foi um grande cidadão, advogado e homem público que “deu grande contribuição para o desenvolvimento de Junqueirópolis”.
Furini deixa a esposa Cidinha, os filhos Laura e Nilo, neta, familiares, uma legião de amigos e um grande legado profissional e político.
O velório do ex-prefeito acontece neste sábado, no Ginásio de Municipal de Esportes Cícero Gomes, de onde sairá o cortejo às 17 horas para sepultamento no cemitério municipal de Junqueirópolis.
COMENTÁRIOS