LBV comemora 53 anos de trabalho em Prudente

108

A Legião da Boa Vontade celebrou neste mês, no dia 18 de maio, seus 53 anos de trabalho em Presidente Prudente. Durante todos esses anos, milhares de pessoas participaram de programas e de projetos que criam oportunidades para que mudem suas realidades desafiadoras, além de serem beneficiadas por ações permanentes que incentivam a educação e uma alimentação saudável.

Para celebrar esta importante data, a LBV realizou em seu Centro Comunitário de Assistência Social na última quinta-feira, uma programação especial, que incluiu um cardápio variado e muita recreação para a garotada. A solenidade contou com a presença de colaboradores, voluntários, parceiros e atendidos.!

“É ano de comemoração, pois no mês abril a LBV iniciou o atendimento voltado para idosos com idade superior a 59 anos por meio do Programa Vida Plena, são mais famílias sendo amparadas pela instituição no município”, comemora Camila Alves, assistente social da LBV.

Ela também explica que a LBV diariamente atende 220 crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

Apoio:


No Centro Comunitário de Assistência Social da LBV os atendidos participam de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas, de lazer entre outras. Também recebem alimentação e material pedagógico.

“Eu amo ficar na LBV, é tudo de bom, quero parabenizar pelos 53 anos de trabalho e desejar que todas as crianças tenham uma LBV na vida delas”, disse Pablo, 12 anos, atendido pela entidade.

Para fazer uma contribuição para a LBV, você leva um minuto ou até menos e pode ajudar com o valor que puder. Afinal, só você sabe com quanto pode contribuir e de que maneira. Para isso, basta acessar o site www.lbv.org.br ou fazer uma transferência bancária via pix pelo e-mail: pix@lbv.org.br. A LBV agradece a sua doação!

Em Prudente, o Centro Comunitário de Assistência Social fica na Rua Dr. José Foz, 38, Bosque. Para mais informações, o telefone é o 3916-5671.

COMENTÁRIOS