Joice Hasselmann posa de biquini após perder mais de 22 quilos

325

A jornalista Joice Hasselmann, que acaba de completar 45 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao compartilhar fotos atuais nas quais aparece de biquíni, exibindo a silhueta fininha após eliminar mais de 22 quilos.

Na rede social, ela, que em 2019 criou o perfil @bemestarcomjoice para compartilhar detalhes de seu emagrecimento e dar dicas de treinos, receitas, maquiagens, etc., contou que “engordou por conta do estresse” e que “não se reconhecia” diante do espelho.

“Completo 45 anos numa fase em que me sinto no auge da minha feminilidade, em que me sinto uma mulher por inteiro, em que o bem querer por mim mesma faz parte da minha vida. Mas, há pouco tempo não era assim. Há pouco tempo eu me sentia incompleta, culpada, triste comigo. Superar foi uma tarefa árdua, mas eu consegui e quero dividir alguns sentimentos com vocês”, começou ela.

Joice acrescentou: “Há 3 anos eu me olhava no espelho e não me reconhecia. O estresse, a depressão, o descontentamento com o que eu estava vivendo me fizeram engordar 20kg. O peso extra era no corpo e na alma porque a culpa de não me cuidar também me castigava”, continuou.

Apoio:


Em seguida, a jornalista explicou que “decidiu mudar” ao se olhar no espelho e sua vida mudou:

“Certo dia, cansada daquela situação eu me olhei no espelho e decidi mudar! Ali começou um novo momento na minha vida. Voltei a gostar de mim e a cuidar de mim. Comecei a me dedicar a uma vida saudável, voltei a cozinhar comida de verdade para mim, fiz uma dieta possível e gostosa e assim consegui ‘entrar nos eixos’. Em 1 ano perdi 22 kg, fiquei com o semblante mais leve, o sorriso fácil reapareceu e voltei a me reconhecer. Eu gostava do que eu via por dentro e por fora”, contou.

Ela continuou: “Esse processo de transformação também inspirou muitas mulheres a buscar uma vida mais saudável e fico grata em ter feito parte disso”, revelou.

Na rede social, Joice contou que entra em uma nova fase em busca de mais saúde e uma vida mais saudável:

“Agora, começa uma nova fase. Inicio o projeto ‘5.0, uma máquina’ e convido todas e todos que quiserem a entrar nesse momento comigo, em busca de uma vida mais saudável, mais gostosa de se viver e com resultados que agradam nossos próprios olhos. Será uma fase de cuidado com o corpo e a alma. Dividirei receitinhas, rotina de treinos, autocuidado, enfim, minha rotina e espero assim inspirar mais e mais pessoas a entrar nessa fase comigo. E tenham certeza que a foto dos 50 anos será melhor que essa aos 45. Um beijo a todos e feliz aniversário para mim”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente reagiu:

“Quero chegar aos 45 assim! Você é uma inspiração pra gente!”, disse uma seguidora. “Que corpo… parabéns… tá perfeita”, concordou outra. “Mulheeeeer que corpinho viu. Você emagreceu e conseguiu manter que é o mais difícil”, aplaudiu mais uma.

 

COMENTÁRIOS