ILUMINAÇÃO: Demandas em atraso do 156 serão atendidas com exclusividade

56

Por determinação do prefeito Ed Thomas, a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) reorganizou o cronograma de trabalho da nova responsável pela iluminação pública na cidade, a Stylux. A partir desta segunda-feira, 29 de maio, todas as equipes da empresa estarão empenhadas no atendimento às demandas recebidas via Central de Atendimento 156 e que ainda estão em andamento.

O objetivo, segundo o secretário de Obras, Mateus Grosso, é eliminar o mais rápido possível as ocorrências ainda não atendidas, sejam elas de lâmpadas apagadas à noite ou acesas durante o dia. Esta força-tarefa contará com quatro caminhões, que atuarão em plantões diurnos e noturnos.

“Temos aproximadamente sete mil chamados em aberto pelo 156 e nossa intenção é finalizá-los em cerca de 60 dias. Zerando essas ocorrências, podemos retomar o cronograma geral de troca das lâmpadas de acordo com o que foi planejado pela nossa equipe em parceria com a Stylux”, declarou Mateus.

A ordem de serviços para início dos trabalhos da Stylux foi assinado pelo prefeito Ed Thomas na última sexta-feira (26), em ato ocorrido no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”. No mesmo dia, a empresa já iniciou as trocas das lâmpadas de vapor de sódio por Led, que são mais eficientes, duráveis e ainda geram uma economia de até 65% no consumo de energia.

Apoio:


 A equipe da concessionária em atividade no município será formada majoritariamente por profissionais prudentinos, cujo processo de seleção está em andamento em parceria com o Emprega Prudente.

COMENTÁRIOS