Campanha sorteia TV 43″ para doadores de sangue que aderirem ao DOE VIDA

72

Uma ação que parece simples para nós, porém é a esperança de muitos que hoje se encontram necessitando muito de uma doação de sangue, podemos salvar muita vidas através deste ato voluntário. E no mês de junho estaremos com a campanha DOE VIDA.

A ação acontece em conjunto com a Loja Maçônica Liberdade Justiça e Trabalho nº 175 e Lions Clube Presidente Prudente – Centenário, do dia 05/06 ao dia 23/06, de segunda a sexta no horário das 8h00 as 16h00 e, aos sábados das 7h00 as 11h00, no Hemocentro da Santa Casa de Presidente Prudente.

O banco de sangue necessita de doações de todos os tipos sanguíneos, inclusive  os profissionais do banco salientam que o mês de junho é um mês que há mais frio e as doações normalmente diminuem consideravelmente, razão que é necessário o engajamento de todos nesta justa causa.

Vale lembrar que os primeiros 175 doadores irão receber um chaveiro com seu tipo sanguíneo. E no dia 24 de junho será feito às 12h00, o sorteio de uma TV Smart – 43 polegadas a todos os doadores que aderiram a Campanha.

Apoio:


A campanha é válida de 05 de junho a 23 de junho, o Hemocentro da Santa Casa abre às 7h00.

“DOE VIDA – DOE 🩸 SANGUE” !

COMENTÁRIOS