FATEC abre concurso para contratação de professor na área veterinária

121

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, anuncia a realização do novo Concurso Público destinado à contratação de um professor de ensino superiorna cidade de Presidente Prudente.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de produção animal e veterinária, para lecionar a disciplina de aquicultura no curso de produção agropecuária.

O salário base ofertado equivale a R$ 34,13 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não poderá ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

A contratação do profissional será sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar.

Apoio:


É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 5 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante pagamento de R$ 113,06 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção ou redução no valor da taxa de 19 a 21 de maio de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

COMENTÁRIOS