Estudantes da E.M. Vilma Alvarez realizam visita técnica na Stetsom Brasil

193

Como parte das ações realizadas pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), cerca de 50 alunos da Escola Municipal Vilma Alvarez Gonçalves realizaram nesta quinta (18/05) uma visita técnica na Stetsom Brasil.

Com 30 anos de tradição, a Stetsom é referência na produção de amplificadores automotivos, sendo premiada duas vezes no Prêmio Marca Brasil. Os produtos estão presentes em mais de 60 países com a comercialização de 4 milhões de amplificadores em todo o mundo.

O prefeito Ed Thomas agradeceu à diretoria da Stetsom por esta e outras ações parcerias. “Gratidão a todos que empreendem e são parceiros do nosso município”.

Os alunos acompanharam todos os processos fabris da empresa, desde a chegada das matérias-primas no almoxarifado, SMT, linha de montagem, serigrafia, qualidade e expedição. Os estudantes vivenciaram na prática toda a organização da empresa e metodologia aplicada, do começo ao fim.

Apoio:


Após a visita técnica, os alunos participaram de uma atividade preparada pela equipe da Semob, que abordou temas relacionados à segurança no trânsito, com pista de ciclismo e apresentação das viaturas de rondas e patrulhas.

As crianças também foram contempladas com um café da manhã, ofertado pela empresa, além de presentes distribuídos a todos alunos, professores e tutores presente.

COMENTÁRIOS