Equipe de Xadrez e damas de Prudente conquista a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

160

As quatro equipes de xadrez e damas, times masculino e feminino, da Secretaria Municipal de Presidente Prudente (Semepp) fizeram e conseguiram a classificação para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. A última rodada foi disputada neste sábado (13/05) no Centro Cultural da cidade de Irapuru.

Com vitória deste fim de semana, as quatro equipes estão classificadas para representar Prudente na Fase Estadual dos Jogos da Juventude, que será disputada de 08 a 17 de junho, na cidade de Tatuí.

No xadrez masculino, Prudente venceu o Dracena por 3,5 x 0,5 e empatou com Irapuru por 2×2. Vale ressaltar que o xadrez feminino já estava garantido na fase estadual. Atuaram pelo xadrez masculino os atletas: Eurico (Sesi), Gabriel Mendes (Mierella Pesce Desidere), Victor (Anglo). Rian (Floresta) e Matheus Odimar (Floresta).

Já na equipe de damas masculino: Nilson, Nicolas, Guilherme, Gagriel e Wayslan. Na dama feminino: Linda, Bianca, Natália, Maiza e Aline. Os atletas foram comandados pelo técnico Celso Tomazeli.

Apoio:


COMENTÁRIOS