Éliton Leite é o novo presidente do Partido Republicanos em Presidente Venceslau

1145

O empresário venceslauense Éliton Sousa Leite, proprietário do Posto Mandaraí, foi eleito nessa terça feira, 02 de maio, Presidente do Partido Republicanos em Presidente Venceslau, através do seu Coordenador Regional Guilherme Piai Silva Filizzola. Em entrevista Éliton fala da satisfação e retribui os agradecimentos ao Coordenador Regional.

“Agradeço ao nosso Coordenador Regional Guilherme Piai pela confiança e juntos lutaremos por nossa querida Presidente Venceslau e região”, enfatizou Éliton.

Guilherme Piai além de Coordenador Regional do Partido Republicanos, é empresário e foi nomeado pelo Governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) para o cargo de Diretor Executivo do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), no dia 27 de fevereiro do corrente ano.

Republicanos

O Repúblicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.

Apoio:


Na visão do empresário eleito a união se faz necessário para fortalecer os conhecimentos, experiências e nesse caminho trilhar rumo a um municipio cada vez melhor. Éliton foi candidato a Deputado Estadual na última eleição (2022) e foi muito bem votado na cidade de Presidente Venceslau, superando grandes nomes como o ex prefeito Jorge Duran.

O Diretório Municipal do Partido “O Republicanos” tem sua sede no Posto Mandaraí em Presidente Venceslau e foi inaugurado em 26 de julho do ano passado pelo Governador Tarcísio de Freitas.

Para acompanhar os trabalhos do novo presidente do Republicanos acesse @eliton_leite_producoes no Instagram

COMENTÁRIOS