DRACENA: Polícia Civil recupera motocicleta que adolescente furtou para dentro de casa

38
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Agrupadas 1º e 2º DP de Dracena, com apoio da equipe do Plantão Policial Permanente, recuperou nesta sexta-feira, 07 de janeiro, uma motocicleta que havia sido furtada no período da madrugada de sexta para sábado.
Ao que consta a vítima havia estacionado e travado a motocicleta em frente a sua residência, entrando às 17h00, e ao sair pela manhã não a encontrou mais.
Após o registro da ocorrência, policiais civis receberam informações que a motocicleta havia sido furtada por um adolescente que reside próximo do local do fato, imediatamente, os agentes deslocaram-se para o endereço informado e viram a motocicleta estacionada dentro da casa do adolescente suspeito.
No local os policiais civis mantiveram contato com a mãe do adolescente, que informou que seu filho estava no quarto e autorizou o ingresso dos policiais em sua residência.
O adolescente, acompanhado de sua genitora, foram conduzidos e apresentados no Plantão Central, onde confessou ter praticado o furto, afirmando que arrastou sozinho a motocicleta para dentro de sua casa. Após ser ouvido o menor foi liberado para sua genitora que assinou o termo de apresentação e comparecimento em Juízo.
A motocicleta furtada foi apreendida e após ser periciada foi entregue ao proprietário.
COMENTÁRIOS