CAPITAL: Cozinheiro deixa ponta do dedo cair e menino de 14 anos o encontra dentro de esfirra

884
Imagem feita pelo menor ao encontrar o dedo dentro da esfirra.

O fato aconteceu na capital paulista na semana passada e é bem chocante e um tanto enojante. Não é todo local que se pode confiar na higiene e ingredientes utilizados no preparo de alimentos. E dessa vez, a vítima foi V.T.A.dos Santos, 14 anos, que junto com sua família pediu por delivery em uma esfirraria de São Paulo.

A família mora na Vila Guilherme e tão logo foi identificado o “dedo” na esfirra todos foram até a lanchonete tomar satisfações. A polícia foi chamada e o caso foi registrado na 20ª Delegacia do bairro Água Fria.

De acordo com informações o pedaço do dedo pertence a um cozinheiro de 55 anos, que estava limpando um equipamento de cortar calabresa, quando o acidente aconteceu. Ele estava afastado e recebendo auxílio do dono da lanchonete, já que não tem registro formal, disse um pessoa próxima ao cozinheiro.

Já o jovem de 14 anos deverá pedir indenização a lanchonete, que foi interditada pelas autoridades sanitárias paulistanas. O fato foi amplamente divulgado na imprensa paulista.

Apoio:


Em Prudente vários casos aconteceram de corpos estranhos serem encontrados em lanches e outros alimentos, mas como um dedo.

COMENTÁRIOS