Câmara Municipal cria Frente Parlamentar Cristã

A associação suprapartidária dos integrantes do Poder Legislativo visa garantir políticas em defesa dos valores da família no âmbito do município

212
Divulgação: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou e promulgou a criação de uma Frente Parlamentar Cristã de Evangelização, Defesa da Vida e da Família, por meio de uma resolução nº351, datada do dia 09 de fevereiro.

A Frente Parlamentar Cristã tem como objetivo, de acordo com a resolução publicada no Diário Oficial do município nesta quinta, 11; defender e garantir as políticas de defesa dos valores da família no âmbito do município.

Ainda de acordo com a resolução, esta associação terá caráter suprapartidário, portanto, todos os parlamentares, que estiverem comprometidos a promover o debate e a defesa dos valores da família poderão participar de forma facultativa.

Entre as ações propostas pela Frente Parlamentar Cristã está a discussão de maneiras para garantir uma evangelização eficaz entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, inclusive, seguirá preceitos e doutrinas cristãs.

Apoio:


Serão produzidos também, relatórios de atividades, seminários, simpósios e encontros com a participação da sociedade e de organizações não governamentais, que possuem o mesmo objetivo da Frente Cristã.

Já as despesas decorrentes da Frente Cristã ficarão por conta das dotações orçamentárias próprias ou suplementadas, caso necessário.

 

 

 

COMENTÁRIOS