Balneário da Amizade sediará 3º encontro dos 100 Fusquinhas nos dias 15 e 16 de janeiro

213

Neste sábado, 15 de janeiro, a partir das 14h00, e no domingo, 16 de janeiro, a partir das 8h, o Balneário da Amizade de Presidente Prudente sediará o 3º encontro dos 100 Fusquinhas. O evento ainda contará com outras atrações, como desfile, praça de alimentação, música ao vivo, feira de artesanato, além de atividades aquáticas, como caiaque e pescaria esportiva.

No sábado (15/01), às 18h00, ocorrerá o concurso ‘Miss Pin Up’, de moda estilo vintage. Para o concurso é preciso realizar a inscrição por meio do link. Já para participar da exposição de veículos não será preciso realizar inscrição.

A organizadora da competição Miss Pin Up, Cris Miralha, é a professora universitária, assistente social e empresária. Cris conta que o desfile estilo vintage/ retro tem atraído cada vez mais públicos, com apresentações em várias capitais. Em Prudente, é o segundo ano que ela organiza.

“Há mais de 15 anos que dedico minha vida aos eventos e encontros de carros antigos, apesar de ser ainda dominado pelo público masculino. Aos poucos, vamos mudando esse cenário e trazendo mais mulheres para o meio”, revela a organizadora, que tem há 14 anos um Galaxie rosa de 1976.

Apoio:


O evento com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo. A realização tem o apoio das empesas Liane, Mecânica Garagem, GilmarPrev, GT Carburadores, Super M Mescoloti, San José Equipamentos, Vera Calçados, Webby Internet, Hotel Portal D’Oeste, Hotel Nações e Sabesp.

Serviço

Inscrições são para o concurso Miss Pin Up o mais informações através do link: https://docs.google.com/forms/d/1yeDek1Gh2Ehp4nao-dIqVE4cJsPaHxUOk5NaDAf5G1A/viewform?chromeless=1&edit_requested=true

COMENTÁRIOS