Após investigação Polícia Civil prende casal de traficantes ligados à facção criminosa em Junqueirópolis

424
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, com apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, realizou na última quinta-feira, 06 de abril, ação estratégica de repressão e combate ao tráfico de drogas na cidade de Junqueirópolis.
Um homem de 39 anos e uma mulher de 48 anos foram presos, sendo que na residência dos acusados foram apreendidos de cerca de mais 1,3 quilos de cocaína e crack, aparelhos celulares, um veículo tipo camioneta, e além de outros materiais típicos relacionados a mercancia de drogas.
A prisão foi fruto do trabalho de investigações de campo, que apontaram indícios de que o casal estava comercializando entorpecentes no município de Junqueirópolis e também fornecendo drogas para ser introduzida no sistema prisional, vez que o casal atuava fornecendo estadia e alimentação para visitantes de sentenciados que cumprem pena nas penitenciárias da região.
Segundo informações obtidas pela polícia, o homem detém posição relevante em nível regional na facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas são de 5 a 15 anos de reclusão. O casal passará por audiência de custódia, para posterior encaminhamento ao sistema prisional.
COMENTÁRIOS