Alunos da Etec de Álvares Machado visitam Laboratórios Arenales

92

Estiveram  no Laboratório Arenales no último dia 30, os alunos do Curso Técnico em Administração, da Etec Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo, unidade no município de Alvares Machado.

A visita começou com uma recepção dos colaboradores da empresa, que estavam entusiasmados em compartilhar seus conhecimentos e experiências com os jovens estudantes. Os colaboradores Wildinei Pintenho e Camila Yano guiaram  o grupo por um tour pelas diferentes áreas da empresa, apresentando os departamentos.

Os alunos ficaram maravilhados ao testemunhar de perto o funcionamento interno da empresa. Eles puderam observar os colaboradores em ação, trabalhando com equipamentos avançados e tecnologia de ponta.

Durante a visita, os alunos também tiveram a chance de interagir com alguns técnicos e fazer perguntas sobre suas responsabilidades e trajetórias profissionais. Os profissionais da empresa compartilharam suas experiências pessoais e transmitiram valiosos conselhos sobre o mundo corporativo.

Apoio:


Além disso, a visita proporcionou uma visão abrangente sobre os valores da empresa. Os alunos foram informados sobre as políticas de sustentabilidade e responsabilidade social da organização, destacando a importância de práticas empresariais éticas e sustentáveis.

Ao final da visita, os alunos se despediram da equipe da Arenales com um sentimento de gratidão e empolgação. Eles puderam perceber como o conhecimento teórico adquirido em sala de aula ganha vida no ambiente empresarial, além de terem ampliado suas perspectivas sobre as oportunidades de carreira disponíveis.

Agradecemos aos Professores Renato de Araújo Ferreira e Renata Barbieri por esses momentos tão importantes.

Se você é professor e tem  interesse em fazer uma visita na Arenales Homeopatianimal com seus alunos, entre em contato através do e-mail:  info@arenales.com.br.

COMENTÁRIOS