Vila Natal encerrará nesta quinta-feira na Praça do Centenário

59

A Vila Natal montada na Praça do Centenário de Presidente Prudente entra na última semana de funcionamento. A Vila poderá ser visitada até quinta-feira, dia 29 de dezembro, com diversas atrações musicais todas as noites e muitas opções gastronômicas. A ação teve início no dia 1º de dezembro e abre diariamente das 19h até às 23h30.

Nesta segunda-feira (26/12) às 19h30 terá a banda Cavernous, e às 21h15 a dupla Guto & Vinicius. Na terça-feira (27/12) quem animará a noite é a cantora Eli Guimarães, a partir das 20h. Na quarta-feira (28) terá a Banda Som Oeste. Por fim, no dia 29/12, último dia da Vila Natal terá a participação da cantora Simone Menezes, a partir das 20h.

A Vila Natal é uma realização da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) com apoio da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

De acordo com o presidente da FEAPP, Leandro Pires, “o balanço da Vila Natal 2022 foi positivo, apesar de ter sido prejudicada pelas chuvas que atingiram a cidade em dezembro e também devido à situação econômica do país”, disse. “No entanto, devemos fechar com o mesmo faturamento do ano passado [R$ 1 milhão], mas como fizemos mais investimentos esse ano na decoração e na estrutura [R$ 300 mil], o lucro será um pouco menor, mas será muito importante para as entidades”, finalizou o presidente da FEAPP.

Apoio:


A Praça de Alimentação da Vila Natal conta com barracas e foodtrucks, com 28 opções de comidas, além de brinquedos e decorações de Natal. A arrecadação do evento será dividida entre os responsáveis pelos serviços e à própria Federação que destinará para as entidades parceiras do município.

COMENTÁRIOS