Prefeito lança construção de cobertura de quadra na Escola Ludovica

121

O prefeito Ed Thomas realizou na manhã desta segunda-feira (05/12) o Lançamento das obras de construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Ludovica Ligabo Rodrigues, no Parque Alvorada.

No ato, Ed anunciou que serão investidos R$ 386 mil na cobertura da quadra da escola, que é uma demanda antiga, desde que a escola foi inaugurada em julho de 2012. A quadra protegerá os alunos durante a realização das atividades de educação física, além de permitir a realização de eventos.

No lançamento da obra estiveram presentes, o prefeito Ed Thomas e vice-prefeito Izaque Silva, o presidente da Câmara Municipal, vereador Demerson Dias, vereadores Joana D’arc, Joazinho da Saúde, Tiago Oliveira. Também estavam presentes rpresentante da vereadora Miriam Brandão e o representante do Deputado Mauro Bragato Marcelo Costilho.

No ato esteve presente a presidente do Fundo Social Lucimara Rodrigues da Silva que é filha da patronesse da Escola Municipal Ludovica Libabo Rodrigues.

Apoio:


A Secretária municipal de Educação, professora Sirlei Oliveira, falou da importância da cobertura para desenvolver atividades de educação física, por conta do sol e calor. A diretora da Escola Ludovica, Kellen Cristina Ferreira, agradeceu e disse que tudo isso é em benefícios dos alunos, principalmente do período da tarde, por conta do sol. “Estou nesta escola há 10 anos e essa conquista é uma luta de muitos anos. Agradeço muito a oficina do judô, que contempla 110 alunos que participam deste projeto”, disse.

Em nome do poder legislativo, o presidente da Câmara Demerson Dias e os vereadores Thiago Silva, Joãozinho da Saúde e Joana D’arc falaram sobre a importância da cobertura da quadra.

A obra de construção da cobertura da quadra contará com investimentos na ordem de R$ 386 mil investidos pelo Fundeb. Para a execução serviços serão utilizadas mais de 10 toneladas de aço. A obra tem previsão de conclusão de três meses e será executada pela empresa EMR Construtora, que venceu a licitação.

 

COMENTÁRIOS