Prefeito indica Professora Joana D’arc como líder do Governo

Em seu primeiro mandato, vereadora é correligionária de Ed Thomas

228

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, indicou a vereadora Professora Joana D’arc como líder do Governo na Câmara Municipal. Ambos são correligionários, filiados ao PSB.

Natural de Mauriti, no Ceará, Joana D’arc Patrício do Nascimento foi eleita para seu primeiro mandato na 18ª Legislatura nas eleições de 2020, com 1.339 votos.

Foi professora da rede pública desde 1977 na Escola Estadual Cleofano Mota, de Taciba; na Escola Nirma Jorge, no IE Fernando Costa e no Arruda Melo, até 1989, e também na Unoeste, de 1977 até 1986.

Prestou concurso para diretor de escola no ano 1988, assumindo em 1990 a Escola Clotilde Veiga de Barros, por nove anos. Depois, através de remoção, foi para a Escola Monsenhor Sarrion, onde permaneceu até 7 de outubro de 2020, quando se aposentou. Em 2015 recebeu o Título de Cidadã Prudentina. (Clique aqui e conheça o histórico completo da vereadora)

Apoio:


A indicação do chefe do Executivo, feita por meio de ofício, foi lida durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (1º).

Fonte: Assessoria Câmara de Presidente Prudente

COMENTÁRIOS